POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento ou por telefone. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

 

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

    • INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o reembolso do valor pago.

    • DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você não terá direito a troca ou devolução.

    • AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

 

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO:

    • RECUSA NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa e desistência.

    • POSTAGEM DO PRODUTO
Após entrar em contato conosco e receber autorização por e-mail, basta fazer a postagem via PAC em uma agência dos Correios, pagar pela postagem e nos enviar o comprovante, código de rastreio e dados bancários para realizarmos o reembolso do valor de postagem.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO:

    • REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE
O valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente. O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

siga a @alineborgescoremagia no Instagram

@alineborgescoremagia

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail